quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Preciso de você agora


Lembranças tão claras,
Espalhadas pelo chão.
Pegando o telefone pois
Não consigo mais resistir.
E me pergunto se você pensa em mim
Por que eu penso sempre em você.

São uma e quinze,
Estou sozinha e preciso de você agora.
Disse que não ia ligar
Mas eu perdi o controle e preciso de você agora.
E não sei como vou fazer sem você,
Só preciso de você agora.

Mais uma dose de uísque,
Não paro de olhar para a porta.
Desejando que você aparecesse de repente
Como que fazia antes.
E me pergunto se você pensa em mim.
Por que eu penso sempre em você.

São uma e quinze,
Estou meio bêbado,
E eu preciso de você agora.
Disse que não ia ligar
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver,
Eu só preciso de você agora.

Oh ohhh ...

Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.
São uma e quinze,
Estou sozinha e preciso de você agora.
Disse que não ia ligar
Mas estou meio bêbado e preciso de você agora.
E não sei como vou fazer sem você,
Eu só preciso de você agora.
Eu só preciso de você agora.
Oh, baby, eu preciso de você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário